terça-feira, 20 de dezembro de 2016

REDE MUNICIPAL DE NITERÓI em estado de greve | Não ao Pacote de Maldades de Rodrigo Neves - GRANDE ATO - 21/12 - TODOS/AS À CÂMARA! E chamado especial aos Aposentados da Educação de Niterói

Rede Municipal de Niterói

21 de dezembro - Quarta-feira
A partir das 16h

GRANDE
MANIFESTAÇÃO!
Todos/as à Câmara!
(Câmara de Vereadores de Niterói)

Votação do adiamento dos Adicionais Transitórios de ativos e aposentados para 2020 e da redução de salários com aumento da Previdência de 11% para 14%


Dia 21 de dezembro, quarta-feira, a partir das 16h (concentração) na Câmara de Vereadores de Niterói. VOTAÇÃO DO PACOTE DE MALDADES! NÃO VAI PASSAR - TODOS/AS LÁ! Convide os/as colegas de cada escola, UMEI e Biblioteca. Precisamos LOTAR a Câmara, como fizemos nas ruas na paralisação de 06/12 e na Audiência de 14/12.

É PRECISO QUE VENHA TODA A CATEGORIA! Se o Pacote não for retirado / não for derrubado. Se for aprovado ou mantido em pauta: É GREVE em 2017! VAMOS À LUTA!


Chamado especial aos
Aposentados da Educação de Niterói!

Vamos à luta e vamos resistir, Pacote de Maldades de Rodrigo Neves não vai passar! Chamado especial para a luta desta quarta-feira, 21 de dezembro - Todos/as na Câmara, 16h! O SEPE-Niterói faz um chamado especial a um setor muito importante da nossa categoria: os/as Aposentados/as da Educação de Niterói. Vamos todos/as juntos/as na mobilização desta quarta-feira, 21 de dezembro, a partir das 16 horas na Câmara de Vereadores de Niterói - VOTAÇÃO DO PACOTE DE MALDADES DE RODRIGO NEVES - NÃO VAI PASSAR!

Os/as aposentados/as e pensionistas são um dos setores do funcionalismo mais atingidos/as pelo Pacote de Maldades de Rodrigo Neves: já há três anos sem os Adicionais Transitórios, o Governo quer que fiquem mais três excluídos/as do Plano de Carreira, no caminho para a destruição dos direitos conquistados; são os/as mais afetados/as pelo arrocho salarial - já são dois anos de reajuste abaixo da inflação - que Rodrigo quer prolongar; o Governo quebra a Previdência, e agora quer que os/as Aposentados/as paguem a conta. Nossa luta, porém, vai derrotar estes ataques! Somos uma categoria só, "ativos" e aposentados/as, na luta! Aposentados/as sim, inativos/as nunca, educadores/as sempre... Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário