terça-feira, 20 de dezembro de 2016

REDE MUNICIPAL DE NITERÓI em estado de greve | RODRIGO NEVES MENTE - Prefeito quer manter os ataques x propostas da Educação para enfrentar a crise sem retirar direitos!

REDE MUNICIPAL DE NITERÓI
EM ESTADO DE GREVE

RODRIGO NEVES MENTE!

Prefeito faz vídeo mantendo os ataques do Pacote de Maldades e quer chantagear os Profissionais da Educação, demais servidores municipais e população.

NÃO ACEITAREMOS!
Por nenhum direito a menos,
há outras saídas para a crise!

Atenção categoria! Nesta segunda-feira, 19/12/16, Rodrigo Neves fez uma transmissão ao vivo na página da Prefeitura com uma nova rodada de mentiras para a população. Além de gastar bastante tempo fazendo auto-propaganda e terrorismo sobre a crise econômica, Rodrigo ao fim deixou sua mensagem: quer manter e aprovar os principais ataques do Pacote de Maldades. E ainda partiu para a chantagem com a população: ou aprova o Pacote de Maldades ou será a catástrofe: fechará a Biblioteca Pública de Niterói, não se chamará os concursados da Educação, não se reabrirá o Restaurante Popular, se cortará investimentos em segurança... Só faltou as dez pragas do Egito!

As respostas do SEPE-Niterói em vídeo ao vídeo de Rodrigo Neves podem ser vistas na página do SEPE-Niterói no Facebook: https://www.facebook.com/sepeniteroi/

RODRIGO NEVES MENTE, Rodrigo Pinóquio Neves!

HÁ SIM ALTERNATIVAS para enfrentar a crise. 

A Educação e os servidores não precisam pagar com seus direitos e salários uma crise que não fomos nós que fizemos.

QUAIS SÃO AS ALTERNATIVAS?

- Cortar 70% dos cargos comissionados (economia de 60 milhões por ano, de acordo com dados publicados pela própria Prefeitura na imprensa)

- Acabar com as reduções fiscais das empresas de ônibus (que praticamente não pagam impostos!)

- Sobretaxar de IPTU imóveis vagos destinados para a especulação imobiliária

- Acabar com as Administrações Regionais (economia de mais de 10 milhões por ano, aliás no meio da crise Rodrigo quer aumentar os gastos com estas estruturas inúteis)

- Revisão e transição para o fim do contrato FME-CLIN (economia de mais de 25 milhões por ano)

- Chamadas de todos os concursados da Educação (200 vagas iniciais + cadastro de reserva) e realização de concursos públicos para todas as áreas (ampliando a base da Previdência)

- Redução drástica do número de secretarias da Prefeitura

- Redução do orçamento da Câmara de Vereadores (custará, no meio da crise econômica, escandalosos 60 milhões em 2017)

- Redução de salários, subsídios e auxílios do Prefeito, vice-prefeito, secretários e subsecretários

Porque Rodrigo Neves não responde sobre estas propostas? Quais os interesses por trás do silêncio sobre elas? Por nenhum direito a menos! Todos/as à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, 21/12, a partir das 16h. O Pacote de Maldades não passará!



Nenhum comentário:

Postar um comentário